sexta-feira, 16 de março de 2012

Os Cartões de Visita das nossas vidas.


Estes Cartões de Visita são da decáda de 80/90. Eles São todos ligados a música são de Estúdios, Bandas, rádios, empresários, donos de som etc.. Decidi Postar para mostrar que o tempo passa e agente nem percebe. Aproveita e vê se encontra um conhecido seu.

























Estes cartões juntamente com muitos outros fizeram parte da minha vida por mais de uma decáda. a todos eu agradeço de coração.

O Fracasso da MPB Atual

Causa direta, a televisão é por natureza Imagem e procura referências em Pessoas que tenham o Perfil Pré determinados por ela por padrões quase que unicamente de Beleza Visual. Em Função deste Parâmetro foram sendo afastados cada vez mas para longe os Grandes Talentos da MPB, pois a maioria destes Artistas Brasileiros Possuem apenas o dom Genial da Música, Mais  não atendem as exigências do Padrão Visual ou até de Empatia com o público. As Gravadoras Enfraquecidas e sem a sua Grande Arma ( As Rádios) Agonizam tentando respirar. Hoje para se gravar na cabeça o refrão de uma música ela tem que fazer parte da Trilha de alguma novela, ou temos que esperar surgir alguma NOVIDADE esporadicamente mais sem qualquer trabalho ou organização do Mercado Fonográfico para que isto se torne uma constante. Os Zumbis (Nossos Grandes Artistas) estão por toda a parte. a maioria sobrevivendo dos antigos sucessos fazendo shows para PREFEITURAS, até quando?
               Não Confundam Interpretação MUSICAL, com interpretação Teatral... Não tem nada a ver!
                                 Música é prá ser olhada com os ouvidos.  Eu digo que a Televisão é a Causa e não a Culpa. E hoje mais do que nunca se aqui não tem nada novo,  a juventude vai procurar lá fora. Até  surgirem outros movimentos musicais que sejam feitos para nossa juventude e o mais importante, com a aprovação dela.